Anuncio contém 01 frasco com 900ml
Descrição
A Água Oxigenada Emulsão Oxidante 20 Vol 900ml da GHD é a escolha ideal para profissionais que buscam resultados excepcionais em descoloração. Com uma consistência cremosa, este produto proporciona uma aplicação suave e uniforme, garantindo que cada mecha receba a quantidade certa de oxigenada para um resultado perfeito.
Desenvolvida para uso em cabelo, a Emulsão Oxidante é compatível com diversas técnicas de coloração e descoloração, permitindo que você crie looks personalizados e vibrantes. Sua fórmula vegana assegura que você possa cuidar da beleza dos seus clientes sem comprometer valores éticos.
Embora não seja indicada para cobertura de cabelos brancos, a Água Oxigenada é perfeita para quem deseja realçar a cor ou criar efeitos de luz e sombra. A duração do efeito é temporária, ideal para quem gosta de mudar frequentemente o visual.
Experimente a tecnologia de descoloração da GHD e leve suas habilidades de coloração a um novo patamar. A qualidade e a eficácia deste produto farão a diferença no seu trabalho, proporcionando resultados que encantam e fidelizam seus clientes.
Com sede própria, localizado em São Caetano do Sul - SP, trabalhando há quinze anos sempre com respeito ao cliente