Política de Troca, Entrega e Devoluções

Política de Troca, Entrega e Devoluções de
Produtos Portal BOORALÁ MAGAZINE

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no Portal BOORALA MAGAZINE. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal BOORALA MAGAZINE e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1 - Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: Seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal;
www.boorala.com.br

Portal: Designa o endereço eletrônico www.boorala.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal
www.boorala.com.br

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal www.boorala.com.br


2 - Entrega dos Produtos Adquiridos

2.1. A entrega dos pedidos pela BOORALA MAGAZINE aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

2.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

2.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a BOORALA MAGAZINE não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

2.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".

2.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

2.3.3. A BOORALA MAGAZINE irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

2.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.

2.4.1. O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dia úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.

2.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a BOORALA MAGAZINE. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

2.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

3- Política de Troca

Prezado Consumidor,

Agradecemos por sua escolha pelo nosso SITE e gostaríamos DE APRESENTAR nossa política de troca.

Caso haja necessidade de troca do produto adquirido, esta somente poderá será realizada através de nosso site seguindo os procedimentos abaixo descritos.

Lembramos que este procedimento somente é valido para as compras realizadas através do site www.boorala.com.br

3.1. A BOORALA MAGAZINE realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela BOORALA MAGAZINE e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela BOORALA MAGAZINE e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a BOORALA MAGAZINE e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

3.3.1. A BOORALA MAGAZINE poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 3.1, 3.1.1 e 3.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

3.4. Caso haja necessidade de troca do produto adquirido, esta somente poderá será realizada através de nosso site seguindo os procedimentos descritos.

3.5 Os produtos adquiridos no evento  Black Friday, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.


Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento

Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil 3004-2779 e demais localidades 11 3004-2779, atende de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h, exceto feriados;

4 - Devolução de Produtos

4.1. Caso o cliente BOORALA MAGAZINE deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

4.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela BOORALA MAGAZINE. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

4.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

4.1.3. A BOORALA MAGAZINE terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.

4.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

4.2. A BOORALA MAGAZINE poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

5 - Atendimento ao cliente

5.1. A BOORALA MAGAZINE disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento', além dos seguintes meios:

Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil e demais localidades (011) 9.8968.6556, atende de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h, exceto feriados;

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